Resultado - Campeonato Unificado Pernambucano de Karate

No dia 19 de Maio de 2019, A Equipe Kigai de Panelas - PE, participou do Campeonato Unificado de Karatê edição de 2019.

Abaixo uma carta a população Panelense. 

Texto longo, mas cada um dos guerreiros merecem cada segundo.

Com muito orgulho venho apresentar aos senhores nossa equipe de Karatê que sempre traz muito orgulho para mim e grandes resultados para nosso município.

Para quem acompanhou de perto foi muito gratificante ver nossos guerreiros competindo e conquistando grandes resultados, independente de tantos problemas que enfrentamos no nosso dia.

Vi um pequeno se tornar gigante entre tantos atletas, vi um iniciante abraçar a guerra na área de competição dar o seu melhor como antes nunca vi. Parabéns aos meus alunos do Brejo de João Alves (Andrey e Romennigson) respectivamente, muito orgulho de vocês.

A Rainha do Kata que ainda não perdeu sua majestade aqui em Panelas, sempre sendo classificada (Emanuelly Soares). Seu pai (Esdras) que como sempre se destaca e conquista um público que não é nosso, mas carisma e bom sendo o faz estar sempre em destaque.

Minha estreante (Maria Alice Sá), sentiu na pele e na mente os efeitos e os desafios a enfrentar, sabendo que até o mais perigoso dos desafios podem ser superados e ainda sim com um incrível resultado.

Meu aluno da Sacatinga (Damião Edson), que me surpreendeu com sua determinação e controle, que busca sempre se esforçar e conquistar seus desafios, parabéns meu amigo para coragem e força apresentada.

(Itallo), sempre guerreiro e participativo, sempre concentrado e espontâneo, fez uma de suas melhores participação, ficando mais que evidente sua crescente evolução, um verdadeiro guerreiro budo.

(Renivado Junior), juro que nunca vi um canhão na mão de uma pessoa, parabéns pelo seu empenho, emoção e respeito apresentado a toda nossa equipe.

(Carlos Wederlan), sempre invocado e sem medo dos desafios, não vê distinção de problema, sempre em busca dos melhores resultados, cabra esquentado mas um verdadeiro guerreiro campeão.

Devemos sempre lembrar que independente dos problemas podemos estar sempre superando e conquistando novos desafios, (Daniel Vinícios) você pode não ter percebido, mas embora você tenho se ausentado por um tempo, você manteve suas qualidades e qualificação. Você é a prova que tudo aquilo que se aprende não se esquece. Parabéns por sua inesquecível apresentação.

(Adrio Ohano), o ligeirinho kkkk, com pouco tempo de treino (1 mês e meio) fez o que poucos fazem, frente a um oponente muito maior e mais experiente, segurou uma luta incrível, demonstrando boa movimentação e equilíbrio de luta, parabéns, você será um grande atleta.

Por último, nosso MISS PANELAS kkkkkkk, aluno que mais participa de competição, que eu me recorde, fez as suas melhores ontem 19 de Maio. Realmente uma grande participação e demonstração de técnica e habilidades no Karatê (Walas Oliveira).

Só quero agradecer aos Pais e familiares que nos apoiam e que nos acompanhou em mais um grande evento, desculpe o pouco contato que tivemos, mais foi um dia bem corrido.

Agradecimento também a pessoa de Joelma Campo e a prefeitura municipal de Panelas que mais uma vez apoiou a nossa equipe, os alunos da rede municipal de ensino e nossa equipe KIGAI de karatê estamos muito orgulhosos de seu apoio e aprovação em nossas competições.

Sabemos dos desafios, mas sempre lutaremos para superá-lo.

Abraço a todos os Panelenses. 

Maria Lice Sá – 4º Kata
Emanuelly Soares – 1º Kata 
Emanuelly Soares – 3º Kumitê 
Daniel Vinícius – 3º Kata 
José Andrey - 2º Kata 

Não foi o evento que mais trouxemos medalhas, mais foi o evento que mais vi guerreiro dando o seu melhor e fazendo o que nunca vi nas aulas. Parabéns a todos.

Inscreva seu filho, acesse "contato" e ,tire suas dúvidas.

Tiago Cordeiro
Sensei - Faixa Preta 1º DAN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

III Karatê Fight Championshiop - Paudalho 2019.

BENEFÍCIOS DA PRATICA DA MODALIDADE KARATÊ PARA CRIANÇAS DE 07 A 11 ANOS