20º Campeonato Norte-Nordeste de Karatê - CNK /08 de Julho de 2018.

Resultados 


Hoje tenho a oportunidade de mais uma vez agradecer a pessoas que me fizeram ser um profissional mais orgulhoso no que eu faço. 

Obrigado a todos os meus alunos e Profº Erivelton Alves:

Emanuelly Soares da Silva 

Daniel Vinícios P. da Costa
José Andrey dos Santos
Wallas Oliveira da Silva
Guilherme da Silva
Esdras Soares da Silva
Luiz Guilherme da Silva
Italo Hudson da Silva
Cosme Edson da Silva
Heitor de Souza Gregório


No dia 08 de Julho de 2018, participamos do 20º Campeonato Norte Nordeste de Karatê realizado pela Confederação Nacional de Karatê – CNK, evento este extraordinariamente grandioso. Agradeço a toda comissão técnica e administrativa por terem nos proporcionado tamanho encorajamento e participação no caminho do Karatê. 

Mensagem aos meus alunos:



kōhai (後輩) – Espero que tenham desfrutado de uma das muitas oportunidades que você tiveram que enfrentar tamanho medo, tudo novo é um monstro que passa a ser amigo quando encaramo-los de frente, quando chegamos e sabemos que ao dar nosso melhor é possível enfrentar qualquer obstáculo em nossa vida. 

Uma competição não serve apenas para competir e ver quem é o melhor ou mais apto para algo, mas sim, para adquirir novas amizades, conhecimentos e oportunidades vivenciadas, serve para nos conhecermos e saber que podemos dominar nossas próprias emoções e criar novas metas. 

A falta de conquista não é uma derrota, mais uma nova maneira de ver a vida e as possibilidades que ela nos traz, a vitória é o prêmio do esforço e determinação que temos no dia a dia, e assim como a derrota, a vitória também nos traz o ensinamento que toda persistência sempre nos traz resultados. 


Senpai (先辈) Vocês conhecem e já vivenciaram estas mesmas emoções e pensamentos, já enfrentaram tantos medos e anseios, sabem como agir e se portar, mas cada dia é um dia, cada momento é um na vida, e precisamos estar preparados a cada instante para que possamos aproveitá-la ao máximo. 
A conquista persistente tanto é uma armadilha para o imprudente, quanto um aviso para o acautelado, em ambos os casos é necessário pensar e reinventar, abraçar novos aprendizados e se analisar como pessoa. 
As conquistas são os resultados de esforço e dedicação, de atenção e prudência, humildade e companheirismo, façam de nossa vitória a oportunidade crescimento e ensinamento para vida. 

Resultados e Parabenizações:

Emanuelly Soares da Silva – Pré Mirim C - 2º Kata
José Andrey dos Santos – Mirim – 7º/29 Kata
Esdras Soares da Silva – Master A até verde – 3º Kata / 1º Kumitê

Vamos continuar nossa jornada e continuar trazendo ótimos resultados para nosso município, sempre representando-o com alegria e coragem. OBRIGADO A TODOS. 

Agradecimento também as pessoas que nos ajudaram com que tudo se realiza-se: 
Ao fotografo Renivaldo Junior, pelo apoio com as imagens e a cobertura do evento em nome da equipe de Panelas.
Prefeita Joelma Campo
Presidente da SEP – Ubirajara Sá / NECA
Secretária de Educação – Carine Vilar
Coordenadores da Integral: Magno Chaves e Cinthia Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BENEFÍCIOS DA PRATICA DA MODALIDADE KARATÊ PARA CRIANÇAS DE 07 A 11 ANOS

III Karatê Fight Championshiop - Paudalho 2019.